terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tenho um gatinho. Preciso de ajuda!!

Bom dia!!! :)
É verdade, parece que agora tenho um gatinho.
Ando meio perdida, porque sempre "fui uma miúda de cães". Perdoem-me os amantes de gatos, mas sempre os achei  traiçoeiros. Uma pessoa vai com toda a boa intenção deste mundo fazer-lhes uma festinha e zimbaaa leva com uma arranhadela que até fica desnorteada. Já para não falar que fico inquieta para lhes dar uma pancadinha para aprenderem a não serem maus.
Posto esta introdução de "inamizade aos gatos", tudo indica que até gosto deste animal. Ah e tal, afinal há uns que são super fofinhos e mesmo bonzinhos. Assim como aquele que apareceu (vindo não sei de onde) em minha casa.
Só para começar, não sei se é macho, se é fêmea. Estou habituada aos cães, são bem mais explícitos nesta questão. Depois, ele (ou ela!!) é tão, mas tão mimoso que nem sei se é comportamento normal. Algumas vezes parece que mama na minha roupa. Vá, podem rir à vontade. Fico sem saber o que fazer, porque ele tem ar de novinho, mas não me parece que seja assim tãooooo novinho.
Estamos na fase em que começamos a afeiçoar-nos a ele. No entanto, continuamos à espera que alguém surja à sua procura. Entretanto, já lhe comprámos a cestinha para dormir, a ração, a caixa par pôr a areia. Verdade seja dita, é super limpinho, utiliza tudo nos conformes. Ou seja, acho que estamos preparados para ficar com ele!! :) Para tal, terei apenas que consultar alguma bibliografia para perceber os comportamentos do bichano. Ou, se alguém puder ajudar, não hesite, comente!!!!! :)
Quem não está muito satisfeita com esta situação é a Sasha. Vamos lá ver se consigo que sejam amigos.

1 comentário:

  1. Eles são tão simple, gostam de comida, água e confiança através de muito toque e colo! :)
    Parabéns pela tua aquisição e vá lá procurar as bolas ou vajayjay do/a pobre coitado/a!

    ResponderEliminar