sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Muito bom dia!!

O dia está bonito, há sol, céu azul e aquele friozinho característico do inverno. Gosto tanto!
Previsões para hoje:
muito, muito e muito trabalho. A ideia é: quanto mais fizer até à 1 hora, menos farei no fim de semana. Sim, está garantido que terei que levar trabalho para casa. Agora, só resta saber se será muitíssimo ou apenas muito.
Por volta da 1 hora irei para a aula com os meus queridos alunos.
A semana passada disseram-me que estão cheios de dúvidas e que não percebem um monte de coisas. Pedi-lhes que vissem o dossier com calma e durante esta semana cada um me enviasse um email com as dúvidas, para eu preparar a aula e poder chegar a todos.
Em 13 formandos apenas 4 mandaram email. FANTÁSTICO!!!

Não sei mesmo o que os putos querem fazer da vida.
Tenho uma leve sensação que irei chumbar uma grande percentagem. O problema disto é que serei obrigada a fazer um novo teste para os que chumbarem e se voltarem a tirar negativa tenho de fazer um exame. Ou seja, eles não se preocupam porque sabem que têm 3 hipóteses para fazerem o módulo. Basicamente, o trabalho e preocupação são meus.

Veremos como corre. É preciso é ter calma, descontração e muita fé!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário