segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GOLDEN GLOBES! #1

Elle Macpherson, está a parecer-se um bocado com uma noiva. Mas, ok.

Gleen Close, humm até acho que está bem para a idade. Clássica.


Kate Beckinsale, LINDÍSSIMA! Adoro o vestido!

Tilda Swinton, lamento, mas não gosto mesma nada.

Heidi Klum, o vestidinho não é mesmo nada de espcial, já as jóias são lindas!
Fizeram toda a diferença.

Dianna Agron, não sei se gosto, se não gosto. Às vezes parece-me demasiado complicado.

Jodie Foster, ai credo mulher, não gosto mesmo. A cor, o corte, o comprimento... uma desgraça!

 Amy Poehler, não desgosto, está simples. Bem, é positivo.

Julien Bowen, ADORO! ADORO! E ADORO!
Casava-me com um vestido assim. Só acho que a cor não a favorece.
De resto, é provavelmente o meu preferido.

Tina Fey, hummm mais do mesmo.

Helen Mirren, elegantérrima. Uma verdadeira senhora.
Não me importava de chegar à sua idade e ter esta postura.

Jenna Dewan, não gosto do corte. Mas parece um prémio por fugir às cores de sempre.

Madonna, não gosto. Não gosto mesmo nada!

Lea Michele, ah parece que vai patinar no gelo.

Kelly Osbourne, voltou a falhar. A miúda já teve melhores (ainda que raros!) dias!
E, já agora, o que se passa com aquele cabelo? Bilherc.

A bunda já mais à atenção do que o amarelo do vestido.
NOT.

Kyle Richards, nop. Tenta para a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário