quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tenho uma reclamação a fazer!


Que história é essa de agora todas as calças, em todas as colecções, em todas as lojas, serem skinny, justas, ultra-justas? Hein?
Para mim, esta versão de calças não serve.
Passo a explicar, eu sou uma moça com um rabinho para o grande (óh que eufemismo!). Verdade será eu dizer que, tenho uma grande bunda e que aquele tipo de calças me fazem parecer um foguete. Não é bonito de se ver, pois claro!
Eu sempre fui assim, não há nada a fazer. Ainda outro dia estava a ver as fotografias da minha fase do ballet (saudades!!), e era uma magricelas, sem carninha nas perninhas e bracinhos, mas já lá estava a bunda. Tipo lomba, mas daquelas bem grandes, como as da Avenida E (quem é de cá sabe do que falo).

Posto isto, por favor, Zara e afins, façam calças discretas, com corte direito, nos mais variados tecidos, para alegrar esta alma (que carrega um atrelado!).

3 comentários:

  1. Acontece-me o mesmo!! é horrivel! e logo agora que preciso de calças de ganga... renovar a frota!!

    Até já fui a salsa e estou ponderar dar 60 euros, que vergonha.

    Não vestem bem em lado nenhum...

    ResponderEliminar
  2. A Mango (que eu amo) tem calças de linhas direitas, simples, com um toque especial, discretas e muito charmosas. A Lanidor também tem este tipo de calças. Estamos em época de saldos pode muito bem ser uma boa aposta e um bom investimento.
    Um beijinho e boas compras.

    Nota: Não seja tão dura consigo própria, existem algumas partes do corpo que mais vale ter um pouco mais do que ser completamente lisa :)

    CA

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada desse tipo de calças, mas por uma razão diferente: sou tão magrinha e com umas perninhas tão escanzeladas que pareço um esqueleto ambulante. :(
    Recentemente ganhei algum peso e por isso já me consigo imaginar meter dentro de umas, mas continuo com o problema de ter as coxas demasiado gordas em comparação com o resto da perna (tornozelos de galinha).
    Mulher sofre!

    ResponderEliminar