segunda-feira, 7 de maio de 2012

Voltei à vida (a)normal!


Já toda a gente sabe, que eu não gosto deste meu trabalhinho gratuito.
Quer dizer, não é bem do trabalho, é mais das pessoas.
Confesso, que hoje quando acordei, e me apercebi que tinha mesmo que vir para aqui (ao fim de duas semanas), percebi que não tinha mesmo saudades disto. E, tudo piorou quando cá cheguei e vi estas caras de mulas simpáticas. Credo, como se pode ser assim tão má pessoa?! Tão falsas!?
Enfim, é o que tenho.
Vou mas é pôr este trabalho em dia, que isto está ruim.

7 comentários:

  1. Pensa que é só até acabares a merda do estágio. Tiveste mesmo azar! :(((
    Um grande beijinho para te dar forças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo perspectivas nem no presente nem para o futuro. Desânimo. Enfim...

      Obrigada, querida! :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Infelizmente acho que estagiar aí resulta sempre nessa falta de ânimo. :( Vá, interessa é acabares isso depressa e quem sabe, no fim, ainda vens trabalhar comigo... ;) Beijo grande!

      Eliminar
    3. Pois, não devo ser a primeira a sentir isto e, garantidamente, não serei a última. Nada me entusiasma aqui...

      Tu tens jeito para animar qualquer pessoa :)!

      Beijinho grande

      Eliminar
    4. Ainda vamos é combinar um cafezinho para maldizer pessoas. Faz bem à alma. Nem imaginas quanto! :)))

      Eliminar
  2. Eu pensava exactamente o mesmo do meu estágio! mal acabou propuseram-me emprego e eu logo: NÃO!!! Então vim para Londres, n estou a exercer a minha profissão mas ao menos sou feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvir histórias como a sua, Kate, dão muito ânimo. Dão uma certa esperança de que tudo pode correr bem. Fico muito feliz por ver que está tãooo bem! :)

      Beijinho,
      AC

      Eliminar