sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Das coisas que me fazem saltar a tampa! #1


Deixa-me fora de mim ter que entregar MAIS 500€ à Ordem dos Advogados.
Ora, eu já paguei tanto dinheiro (cerca de 850€) e agora, depois de me ter matado a estudar, ter passado nos exames e ter atingido a 2.ª fase do estágio, pimba, entrega outros 500€ àquela cambada.
Juro que me doeu a alma ao ir buscar os euros à conta poupança, conseguia sentir o coração latejar. Ainda mais difícil, tirar as notas da carteira, entregar ao funcionário da OA e esperar pela m**** dum recibo.
Já para me irritar, fez cara de chateado porque paguei em dinheiro e não em cheque. Ora essa, estão a puxar por mim, estão a querer ver o meu lado violento. CAMBADA!!!!
Fiz um sorrisinho bem amarelo e comentei que se o aborrecia tanto receber em moeda eu simplesmente não pagava já que eles não têm MB e eu não uso cheques e NUNCA NA VIDA vou requisitar uma carteira de cheques já que não os uso.
Repito, CAMBADA!
A chuparem-me o dinheiro todo desta maneira, no fim do estágio fecho a conta poupança porque, entretanto, secou.
RAIOS PARTAM!

Sem comentários:

Enviar um comentário