«Os preços das peças da marca espanhola Mango estão mais baixos a partir da coleção Primavera-Verão 2012, que já está nas lojas portuguesas.
A marca decidiu baixar os preços, em média, 22%, de maneira a combater os efeitos da crise e fazer justiça aos ajustes em matéria de produção. "O objectivo da Mango sempre foi melhorar a qualidade e baixar os custos e este objectivo foi conseguido. Por isso, isso significa também uma baixa de preços", assegura ao Dinheiro Vivo Ninona Villa, directora de relações públicas da marca.
A ideia é que todos os preços sofram uma quebra que terá reflexos "em todos os países apesar de que algumas coleções vão ser mais afetadas do que outras". Apesar da redução dos preços, a Mango não terá necessariamente de alterar os fornecedores. "A situação que se vive permite uma maior flexibilidade de negociação com os fornecedores", sublinha Ninona Villa.
Além das coleções nas lojas da Mango, a marca vai ainda reduzir preços nas coleções de homem - H.E. by Mango - e na marca especializada em acessórios - Mango Touch - recentemente lançada em Portugal.
"O conceito Mango Touch está a ter resultados excelentes e é por isso que acabámos de abrir um novo ponto de venda em Portugal (Via Catarina, no Porto). Naturalmente, o facto de baixar custos também vai afetar os preços dos complementos em geral e o cliente vai notar na carteira", afirma a responsável.
A Mango anunciou há duas semanas a contratação de Kate Moss como nova imagem da marca para as próximas duas estações. A nova campanha de publicidade representa um investimento total de 20 milhões de euros.»
Via últimas.
Gostei! :)))
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