terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Big girls don't cry?

Neste momento ainda nem são 11h e eu já chorei tanto... Chorei de cansaço, tudo na minha vida segue o caminho mais difícil... Os problemas vêm, literalmente, ao meu encontro. E sem que eu tenha tempo de me desviar...
O rapaz partiu-me o carro todo, por pouco não me tirou a vida e eu tenho de andar de autocarro, porque o meu carro mais dia, menos dia, vai fazer a sua última viagem: em direcção à sucata. Claro que a seguradora dele quer fazer render o tempo para não me pagar tudo o que me deve... 
Hoje de manhã chovia torrencialmente e o autocarro passou por mim sem parar... Supostamente teria de esperar meia-hora pelo segundo autocarro, o qual se atrasou 15 min... Pois, fiquei 45 minutos à chuva e ao vento. Dei por mim a chorar. Choro por tudo e por nada, por momentos tristes, de cansaço e até de felicidade. Não, não sou nenhuma coitadinha e jamais passo a vida a lamentar-me. Tenho uma excelente família, excelentes condições de vida e um namorado fantástico. Apenas, este é mais um dos momentos da minha vida em que ao invés de tudo correr na normalidade, as situações temem em seguir o caminho mais complicado... Parece que tenho de ser constantemente posta à prova! Estou extremamente cansada!


MELHORES DIAS VIRÃO!!
POR MIM QUE COMECE JÁ AMANHÃ!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário