quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HÁ COM CADA UMA !!!

Pois bem, toda a gente já está cansada de saber do meu acidente de carro, de como o insconsciente banana, burro, ignorante do rapaz que me destruiu o carro ainda não se deu como culpado e enquanto as porcarias das seguradoras não se entendem eu tenho de andar de autocarro!
Ia então eu, hoje de manhã, esbelta e perfeita no meu vestido, a entrar no autocarro e reparei, como quase sempre e em dias de chuva, que estava quase cheio. Já com o raio da camioneta a andar e eu quase deitada no chão, reparei que lá no fundo havia um lugar, do lado do corredor. Do lado da janela estava um moço com cerca de 10 anos, mas corpo de 15. Bem criadinho! E tinha uma mala (SIM, PARECE QUE USA UMA BOLSA QUE PARECE UMA MALA DE MULHER!!!) no "meu lugar". Eu fiz o tal olhar para ele despachar-se a tirar a bolsinha que eu sou uma moça dada a enjoos em tudo o que é meio de transporte em movimento. Ele lá demorou o tempo que quis e com ar de contrariado e eu já chateada sentei-me.
Vai toda espevitada a senhora do banco do lado contrário (que vim a perceber que era a mãe do moço educado), que passa pela minha frente e vira-se para o puto e diz: - " EU JÁ TE DISSE QUE É PARA FINGIRES QUE ESTÁS A DORMIR!! ASSIM NINGUÉM TE PEDE PARA TIRAR A MALA E PODES IR SOZINHO!"
Eu fiquei francamente indignada, ao que respondi: - "OU ENTÃO LEVA VOCÊ O MENINO BOLA AO COLO!" Acho que ela ficou a pensar que sou malcriada!! E nestas situações ai sou mesmo!!
CAMBADA DE PARASITAS!!!!!!

1 comentário: