terça-feira, 31 de maio de 2011

Os globos de ouro, os vestidos e as personagens!

Ah, finalmente, apareço aqui para vos dar conta (depois de uma série de blogues e sites o fazerem. Sou um bocadito atrasada... A culpa não é minha, é do fim-de-semana de 3 dias!!!) dos vestidos que passaram pela passadeira vermelha. Há com cada personagem por lá, que aquilo não tem nada de fino e devia ser de acesso a quem bem entendesse.
Ora bem, preparem-se que há para aqui um infindável número de fotografias. É disto que eu gosto.

A homenagem à Simone de Oliveira foi bonita, sim senhor. Ela é um
bocadito emproada, mas até gosto da senhora. E estava muito bonita e elegante.
Não me importava nada de chegar à idade dela assim. Ah, e também não me importava
de cantar como ela. Ai, que eu gostava tanto de ser cantora.



A Sara Sampaio também levou um globozinho para casa.
Ahm, a roupita não me aquece ou arrefece. É o que é!



A Sara Salgado está na versão levo-o-vestido-que-usei-no-casamento-da-minha-primita.


Não gosto do sapatinho, mas, por qualquer razão que não sei bem qual, agrada-me
o vestido e o penteado da Sandra Barata Belo.



Rúben Rua e Sofia Ribeiro.
Foram comprar o tecido em conjunto e como restou da saia dela, ele fez um casaquito e a risca à banda
filarmónica nas calças. Tirando essa parte e o facto da Sofia estar um bocado à Carrie Bradshaw, até que gosto da vestimenta dela.


Não está um nadica de nada justinho no rabiosque, Ritinha Ferro Rodrigues?


Raquel Prates, para mim, das mulheres mais bonitas e elegantes de Portugal.
Uma mulher que sabe vestir branco na passadeira vermelha.
Levas um globozinho de atinada para a roupa! (Se bem que a clutch está grandinha demais. Vou fingir que não vi. SEGUINTE!)


É gira que se farta, já o vestido... Vejam a foto seguinte!

Ai tanto portuga que pensou em pôr as mãozinhas aí nas tuas costas e deslizar para a frente.



P.S.- Já vem mais aí a caminho! Estou entntusiasmada. Deve ser do trabalho todo que tenho na mesa.

1 comentário:

  1. A brasileira desiludiu tanto com aquele vestido...ah e os sapatos também...pfff

    ResponderEliminar