terça-feira, 31 de maio de 2011

Os globos de ouro, os vestidos e as personagens! #2

Já cá estou para mais!
Viva a terça-feira com cara de segunda e com MUITO TRABALHO.

Milene Veiga (eu não sei quem é! Xiuu, não se diz a ninguém!), pensou que seria a noite
da festa da camisa de dormir sexy.
P.S.- Levou o kit completo: robe esvoaçante e "baby doll".


É bonita a Joana Seixas, mas o vestido não é apropriado para a ocasião.


A Isaurinha também também foi, não gosto do cabelo, mas até que acho piada ao vestido!



Devido aos últimos acontecimentos, o casal dispensa apresentações.
Ai o quanto me ri com o discurso do Luís Borges. Algunsrecados muitíssimo bem enviados, sim senhor.
E o marido estava orgulhoso na plateia! Gosto de ver gente feliz!


Paula Bobone, já ninguém aguenta com a palhaçada.
Já enjoou e não tem mesmo piadinha alguma.


A Fiona conseguia melhor, não conseguia? Estou a falar do vestido!


Bem giraaaa estava a Filipa Sabrosa. Ainda é Sabrosa?
O penteado e maquilhagem estão fantásticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário