quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cusquices de cá!

Agora está na moda beijarem-se na boca por tudo e por nada.
O que a ânsia pela fama faz a uma pessoa!
Alexandra Lencastre ficou tão feliz com o desempenho de Maria João Abreu que saltou da plateia e pregou um beijo na boca da última.
Óh que pobreza de espírito!



7 comentários:

  1. Ca granda nojice -.-'
    Não por serem duas mulheres mas porque, como dizes em cima, agora beija-se na boca por tudo e por nada -.-
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. LOOL. Também tive a possibilidade de ver e não foi só à Maria João... eheh.
    Andava feita numa beijoqueira :p

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa, mas vi o programa e não foi a Alexandra Lencastre que beijou na boca (que nem sequer é um beijo, foi um leve e breve tocar de lábios) a Mª João Abreu.
    Alexandra Lencastre emocionou-se com o desempenho de Mª João Abreu (que foi excelente) e Mª João Abreu dirigiu-se à mesa do júri,agradecendo a Alexandra Lencastre com o polémico beijo na boca, que na minha opinião, é uma postura como outra qualquer, apenas diferente, goste-se ou não.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,

    tenho a dizer que não vi o programa, li a notícia em diversos sítios da internet e na imprensa.
    Sem dúvida, que cada um beija na boca quem quer. Eu só dou graças a Deus de não beijar na boca quem me aparece pela frente sempre que estou "emocionada" - muita gente ia fugir de mim para não estar sempre a ser beijado e, provavelmente, o meu namorado não seria uma pessoa feliz.
    Opiniões.

    Cumprimentos,
    AC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá AC,

      Não sei que idade tem, mas esta opinião e esta postura, parece-me de alguém com uma mente "hermeticamente fechada" (desculpe a honestidade). Como deve saber no mundo do espectáculo (e noutras áreas também) as pessoas têm uma postura diferente da vida rotineira da maior parte dos mortais. E ainda bem. Não é grave.Precisamos de mais côr. Gente diferente.
      O que me choca é a falta de civismo das pessoas, a má formação, a má educação, a hipocrisia disfarçada tão comum ás pessoas ditas "normais".
      Emocionar-se é óptimo, é sinal que ainda vibramos com as coisas boas da vida e se para isso nos apetece saltar na rua, gritar de satisfação independentemente do sítio onde nos encontramos, abraçar ou beijar alguém porque nos sentimos felizes nesse dado momento, pode parecer estranho, mas acredite que se todos nós o fizéssemos, este seria concerteza um local bem mais agradável para se viver e deixaríamos de ser tão azedos. Para além disso se beijamos à frente de todos, esses todos sabem com o que contar. O problema é quando beijamos às escondidas e somos uns "santos".
      Um grande beijinho e fique bem.
      CA

      Eliminar
  5. Cara CA,

    antes mais, baseei-me numa notícia lida por aí, neste mundo da internet, e você achou mal. Não se baseie num post para me avaliar ou muito menos achar que me conhece e achar que tenho uma mente «"hermeticamente fechada"». É uma contradição e, sem sombra de dúvida, uma precipitação.

    Quanto ao cerne da questão, não me importo, aliás nem é do que me remexe as entranhas, que as pessoas se andem a beijar, a torto e a direito. Se for sinal de amor, de carinho, de amizade (que é para mim beijar, de diferente modo nas diferentes situações!), até acho incrivelmente fantástico. Só não acho normal que seja na boca. Não é o que eu acredito. Mas aceito. Nunca o disse que não.
    Como este blogue é exatamente para eu opinar (e os leitores também, pois claro!, foi o que fiz.
    Mais, eu emociono-me (até demais, às vezes!), vibro com coisas boas, salto e grito de satisfação, só não o faço beijando na boca do primeiro(a) que se me aparece pela frente.
    Ah, e certamente também não goltava de ser beijada por alguém desconhecido ou até que já tenha visto uma outra vez, porque esse alguém está muito emocionado ou a saltar de vibração! LOL
    Volto a dizer: opiniões!

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  6. Vi ainda apenas uma emissão do dito programa e, a mim, quer-me parecer que a Alexandra Lencastre anda sedenta de beijos. E não é propriamente de beijos reflectores de euforia, satisfação e amizade (beijar os amigos na boca é coisa de artista, vá. E como eu sempre digo que todos os artistas têm o seu quê de loucura...). Aquele ar lânguido e meloso com que ela anda está mais para o género "gata com o cio".
    Se se tratasse de uma relação homossexual, veria o gesto (beijo com a M.J.A.) com mais naturalidade, acho. Sem problema nenhum, aliás. Agora sendo ambas mulheres sabidas no que toca ao sexo oposto... qual era a necessidade? Há muitas maneiras de manifestar alegria, carinho, apreço, gratidão. Eu não beijo os(as) meus(minhas) amigos(as) na boca. Dou-lhes abraços, beijos na cara, no cabelo... Na boca, só ao meu marido. Mas se calhar sou eu que sou excêntrica...

    ResponderEliminar