quinta-feira, 22 de março de 2012

O meu aniversário! #1

Declaro oficialmente aberta a época aniversário.
Como sou boa moça, vou publicar tudo o que (juro!!!) não me importava de receber no próximo dia 28! Isto é que é verdadeiro serviço social.
Ora atentem:

(hoje dedicaremo-nos apenas a uma loja que encanta esta boa alma: a ZARA!)

A saia, tãooo jeitosa!!

A blusa. É mesmo fofinha e dará muito jeito no verão.

O sapatinho, só porque gosto.
P.S.- Calço o 37/38.

Ficava-me mesmo giro.

E este também.

Ando d'olho nesta camisola desde que a vi pela 1.ª vez.
É carota, anda perto dos 50€, mas dá muito jeito na mudança de estação.


             

                           A camisola: faz-me lembrar o verão e o bom tempo.
                                           E isto deixa a menina feliz!


O casaquinho de ganga.
Preciso mesmo de um para o Verão.


Os blazers, venham todos e em todas as cores.
ADORO! ADORO! ADORO!

E, por fim, o colar.
Há muito que se sabe desta paixão.



 P.S.- Por hoje é tudo. Haverá mais, pois não quero gente indecisa por aí sem saber o que me oferecer!

1 comentário: