terça-feira, 24 de abril de 2012

As datas...

Ontem, minha mãe lembrou-se, que fazia 2 anos que defendi a minha tese de Mestrado. Eu nem me lembrei. É, francamente, triste!
Depois, pus-me a pensar: passaram-se dois anos e, concretamente, não tenho nada na minha vida profissional. Tenho currículo apenas.
Dois anos passados e estou novamente a estudar (às vezes!!)  desenfreadamente para novos exames. É desanimador!

Os licenciados em Direito (não falo de outros cursos porque não tenho conhecimento de causa) estão sempre e cada vez mais sujeitos a provas constantes e sucessivas. ...
Mas, isto nunca mais acaba?? É que já estou farta. Já estou em boa idade de estabilizar!
Ai, quem me dera estabilizar...

Bem, daqui percebem o porquê do estado de coma deste blogue. Está numa espécie de banho-maria.
Daqui a uns dias (pode ser!) volta ao normal.

Beijinhos,
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário