sexta-feira, 13 de abril de 2012

Do meu aniversário! #4

Finalmente, vou publicar, em jeito de resumo, o que se passou no meu aniversário e quais foram as prendinhas! 
Numa palavra: ADOREI! :)
O dia começou muitíssimo bem, porque quando saía de casa para o autocarro o meu-mais-que-tudo esperava por mim para me levar para o trabalho. Ahhhh que lindo menino!! :)
Logo de manhã recebi o primeiro presente:




Ao almoço, recebi este casaco que tantooooo queria! 
Já toda a gente estava cansada de saber.
Foi oferta dele* e dos meus sogros! :)


Esta saia da Mango e dinheiro, dos pais!

O lenço, da Bershka, e que também já havia publicado aqui, foi oferta da minha querida J..

Esta malinha linda, linda (acreditem que é bem mais bonita ao vivo!), não me lembro do nome da loja agora, das cunhadinhas!


Duas sessões de depilação definitiva, dos tios!
Uma prenda muito original e muito apreciada!
Ainda não fui experimentar. Depois conto!

Um ramo de rosas e uma caixinha de doces, dos padrinhos do baptismo.



O marcador de livros, a bolsinha e esta última "espécie de tábua" vieram todos do mesmo sítio: do meu grupo de amigas do Continente, dos tempos da Faculdade. Continuar a receber uma prenda delas tem mais significado do que aquilo que se recebe: é sinónimo de que, apesar da distância, a amizade permanece. Enche o meu coração!
Posto isto, passo a explicar, o marcador de livros foi um gesto muito especial da mãe da minha M. que o junto à encomenda! É uma Senhora muito querida! Já isto da última fotografia é espetacular, a coisa mais útil que recebi: serve para estarmos na cama ou sofá com o pc bem acomodado ou a escrever. Até tem, ali ao lado, uma bolsinha para pôr canetas. É FENOMENAL! Uso todos os dias. É do Gato Preto.  


Um chocolate, vindo de França, e um postal muito amoroso, das tias do boyfriend!


Uma carteira, super gira, que na foto parece avermelhada, mas é num rosa forte, da stradivarius. Oferta da I., que mesmo com uma gripe descomunal saiu da cama para a vir trazer. MUAHHHHHH!


Um colar, da Parfois, da L., sempre atenciosa.


Uma pulseira, da Mango, da linda A..


Conjunto de pulseira e anel, da Parfois, dos primos.
(Dá para notar que toda a gente sabe que gosto de bugigangas?? :))


Colar, da Lanidor, da prima.

Vejam bem a originalidade desta minha amiga S.: ofereceu-me umas sabrinas, da Parfois, mas como o saquinho "era pouco", ela fez aquele sapato gigante em cartolina e colocou as sabrinas lá dentro. Vejam bem os pormenores. É genial! E, como se não bastasse, também me ofereceu um par de brincos amorosos, que estão dependurados no sapatão. Só podia ser educadora de infância. 



(Esta fotografia é da net, porque me esqueci de tirar fotografia).
Um conjuntinho da Body Shop, do A..


Por fim, mas jamais em último, à noite, juntamente com um power point que pôs toda a gente a chorar de rir com os "meus melhores momentos", recebi do meu-menino, um colar e uma pulseira em ouro branco. LINDOSSSSS!!


Obrigada a todos, a parte melhor é sentir o amor de cada um nos gestos!

Beijinho,
AC

1 comentário:

  1. Prendas lindas! Adorei da primeira à útima! Tens família e amigos com bom gosto, não há dúvida! :)

    ResponderEliminar