terça-feira, 1 de maio de 2012

Acreditam?


Se vos disser que só me apetece chorar de tão cansada (e nervosa!) que estou, acreditam?

Nem sei o que vou lá fazer amanhã...


P.S.- Se conhecem algum jovem, com as hormonas aos saltos, a dizer que quer ir para Direito, devem enche-lo de porrada até mudar de ideias. Sigam o meu conselho.

P.S.2- Acabamos de ficar sem electricidade. Parece que é geral aqui nas redondezas.

WTF, COMO VOU ESTUDAR???!!!!!

3 comentários:

  1. Calma! Amanhã é Deontologia e Informática, certo? Para deontologia, lê o Estatuto de trás para a frente. Informática não tive, não faço ideia do que vocês dão. Respira fundo. Bebe um chá de camomila. E dorme como deve ser esta noite. Pensa que amanhã ao final do dia já só te faltarão dois. Daqui a nada tudo terá passado! Um grande beijinho de força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deontologia parece fácil, mas é puro engano, pq eles fazem umas questões todas embrulhadas. Não sei o que sairá. Também não vale a pena adivinhar, porque processo civil foi completamente ao lado.
      Informática jurídica, numa palavra, é uma: TRETA. Uma valente treta. Sai desde a legislação do citius, ao predial on-line, comercial on-line, prpopriedade industrial on-line. Aquele pessoal da OA é todo on-line. O nosso professor limitou-se a falar no citius, o resto, literalmente, cagou. Nem a legislação enunciou. É o que nós temos.
      Vou dar uma revisão e vou dormir, a ver se amanhã atino.

      Beijinho e obrigada :)!

      Eliminar
  2. Deontologia é a mior merda de sempre! Podemos estudar o que quisermos (tudo ou nada) que no fim aquilo é tudo tão subjectivo que vai depender única e exclusivamente do corrector do exame. Por acaso foi a minha nota mais baixa nos exames da 1ª fase.
    Essa da informática jurídica é cómica. Vão avaliar se vocês sabem mexer no Citius? E se não souberem, qual é o problema? Ainda há advogados aqui na praça que continuam a não usar a rica da plataforma... o cliente é que paga mais de taxa de justiça, pronto. A OA é uma palhaçada. A começar por quem nós sabemos... :P

    ResponderEliminar