quarta-feira, 27 de março de 2013

Algumas considerações...

  1. Tenho TANTAS saudades de vir a este cantinho, de postar qualquer coisa...
  2. Tenho MUITAS saudades de ver imagens, particularmente vestidos de noiva e casamentos;
  3. As 24 horas diárias não têm chegado para tal;
  4. Neste novo trabalhinho, trabalho a sério, tenho muito mais responsabilidade e o dia passa a correr.
  5. Estou a gostar mesmo muito deste novo desafio;
  6. Voltei a acordar mais entusiasmada :);
  7. Estou pela segunda semana numa formação pós-laboral. É muito interessante, mas já pareço uma morta-viva, isto de fazer jornada contínua, das 9 horas às 22:30 é dose, estou velha...
  8. Por falar em idade, amanhã faço anos!!!! :) Não se espera grande coisa do dia, porque trabalho e tenho formação (o último dia!!! Graças a Deus), com direito a teste e eu não tenho tempo para me coçar, quanto mais para estudar... Darei notícias do resultado.
  9. Bem, é tudo. Espero conseguir arranjar um tempinho para passar por aqui mais vezes.
  10. Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Já não vinha aqui há meses, mas em 3 posts consegui saber novidades e das boas!
    Passei para te desejar um Feliz Aniversário e aproveito para te dar os parabéns. ;)
    Tudo de bom, minha querida. Felicidades e sorte!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me do teu aniversario :-( Nao tenho ido à agenda e passou-me. Desculpa. Espero que tenha sido bom. Beijinhos e boa sorte para os novos desafios.Estás certamente à altura.
    Claudia rodrigues

    ResponderEliminar