quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo posto de trabalho

Aqui vai o meu primeiro post no novíssimo posto de trabalho.
 
Aspectos positivos com que já me deparei:
- ambiente leve;
- gente simpática;
- já me pediram o NIB para me pagarem (eh lá, uma pessoa até fica desnorteada!);
- isenção de horário (what??? eu não me sei governar assim.)
- muitíssima responsabilidade e independência nos processos que me forem confiados (JESUS!!);
- sistema em rede com todos os outros escritórios da sociedade (parece muito bom, mas ainda não sei movimentar-me nestas multifunções).
 
Aspectos menos positivos:
- tenho medo de não me safar com tanta responsabilidade;
- angústia (MUITA!) só de pensar que posso perder/esquecer algum prazo...;
- partilho a sala com o boss directo (ou seja, menos blogue(s), menos facebook [sei de uma pessoa que ficará extremamente feliz com esta situação!]);
 
Para já, é este o rescaldo. Muita tinta ainda vai correr neste "diário".
Aguardemos pelos próximos episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário