sexta-feira, 18 de março de 2011

HÁ COM CADA UMA !!! #2

E há novos acontecimentos correlacionados com a perda do meu carro.
Ora bem, o meu pai tem um amigo que quando soube, a semana passada, que tive um acidente insistiu em emprestar-me um carro. Tanto insistiu que 3.ª-feira lá fui eu buscar o carrinho. Deram-me um C2 verde alface. Achei muita piada, principalmente porque chocalhava todo, estava a ver que se desfazia na estrada. O tal amigo do meu pai não ficou satisfeito de o empregado me dar aquele carro, porque não está seguro e tal, vai daí volta a insistir para eu ir buscar outro carro (melhor!!) ao stand. Ontem, feito esperta, lá fui eu no verde-alface buscar outro carro. E o que é que me saiu na rifa? O que foi?
Nada mais, nada menos do que um BMW... Mas em versão tunning! O que eu me ri. Ele está naquela versão azul petroleo, com os três vidros de trás com aquela película preta. O rapaz do stand há-de ter pensado que sou esquisita, porque eu só me ria e não atinava em colocar na posição correcta o banco. Para que são necessários trÊs botões para endireitar o banco?? Perante tal demora o rapaz sentiu-se obrigado a vir ajudar-me. Na despedida lá me advertiu que o carrinho tem 150 cavalos. Ao que eu respondi prontamente "que não preciso de tantos! Basta-me meia dúzia!".
Aquele carro tem um ar duvidoso. Fico com a sensação que vão pensar que ando com vendas estranhas. É que o carro tem mesmo ar disso. Já estou a ver as minhas vizinhas intrigadas a dizerem: "É que pensava que era mesmo boa rapariga. Não me digas que também anda na venda das drogas??!!!". E é mesmo para questionar, porque ontem à noite passei pela polícia e um polícia parou para me ver passar. Deve ter sido para confirmar se era um dos gatunos referenciados na polícia. 
Estou a prever dias interessantes!!!

4 comentários:

  1. ahahahahahha, nao posso crer q andas num tunnig! ahahahahahahahahahahaha demais! :D

    ResponderEliminar
  2. É que ando mesmo!! Ahahaha ainda vou ser mandada parar pela polícia. Agora não saio de casa depois das 21h, nem passo por sítios referenciados! lol. Está bem amanhado! :)

    ResponderEliminar
  3. Claudxinha, agora q tenho carro finalmente posso ir fazer-vos uma visita. Vou enviar msg esta semana! Bjnho

    Vou no meu tunning!!! :=)

    ResponderEliminar