terça-feira, 22 de março de 2011

POR FAVOR NÃO ME ATIREM PEDRAS!!!!!

Ontem era daqueles dias que sair do trabalho e ir para casa, ainda mais sendo segunda-feira, me pareceu um verdadeiro desperdício.
Vá daí que sou uma expert em gastar o ordenado, liguei para o meu cabeleireiro para me atender... E estava completamente cheio, nem um bocadinho para me atender!! (E depois não querem ser traídos!!!!!)
 Não me dei por satisfeita e comecei a lembrar-me de outros cabeleireiros onde pudesse ir. Vá, eu sei, sou uma grande traidora e infiel!!!!!
O sino da Matriz deu as 17 horas e toca a sair que já se faz tarde, fui direitinha a um cabeleireiro de que já tinha ouvido falar e que tem muito bom aspecto. Óh minhas amigas, foi uma maravilha. Foram massagens no couro cabeludo, foi um cházinho de limão (com limões orgânicos da horta do sr. cabeleireiro!!!!), foram as unhas pintadas e massagens nas mãos. Um verdadeiro bacanal. Resumidamente, estive quase 3 horas a ser mimada! Isto de ser traidora até sabe bem. E o que três pessoas fazem para agradar uma miúda. Paguei ouro, mas que foi bom lá isso foi.
Bem, no final, ele não acertou bem com a cor do meu cabelo, deixou-o mais escuro. Humm, ainda não sei se gosto!! 
Agora não sei o que faço da vida: habituo-me aos mimos da infidelidade ou sou a ovelha que reencontra o seu caminho?
Vida difícil!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário