terça-feira, 29 de março de 2011

MELHOR PRESENTE DE SEMPRE!!

Minha gente,

o recaldo do meu aniversário não podia ser melhor!!
Muito tenho eu para contar e algumas fotos do que recebi para mostrar. Mas isto vai ficar para outro post, porque decidi começar pelo MELHOR. E por MELHOR deverá entender-se a prendinha dele!! Aquele rapaz não existe!

Ontem, ele apareceu-me à hora de almoço com a comidinha e fomos almoçar para um jardim! (Ele até é qualquer coisinha romântico!!! :).
Depois deu-me um saco da zara (e eu já a babar. Dou-me bem com a Zara, pronto!!!), do qual tirei um embrulho com um vestido LINDO e que depois de estar vestido ainda fica mais bonito. Logo de seguida, um postal. Nem dá para expressar por aqui a qualidade do postal. GENIAL! Daqueles para guardar para o resto da vida, porque é amoroso, porque lhe deu trabalho, porque está cheio de imaginação, porque transborda PIADA, MUITA PIADA! Enfim... :)!
Na despedida, o moço disse-me que tinha mais um presente. Que seria entregue quando fossemos jantar com a minha família.
À noite disse-me que se tinha esquecido, queria ir buscar e voltar a minha casa para entregar... Eu ofendida ( com o facto de ele se ESQUECER DO MEU 2.º PRESENTE, pois está claro. Inconcebível!!), lá fiz cara de falsa-não-chateada e insisti que ficava para hoje!!!
Hoje, à hora de almoço, levou-me a casa dele para ir buscar o presente.
O que era? Heim??
Nada mais, nada menos do que um LABRADOR RETRIEVER!!
É uma cadelinha, aliás! Óh, nem dá para explicar o quanto é LINDA, FOFA E AMOROSA. É a cadela mais bonita do mundo, não tem nada que saber. É cor de chocolate e ele colocou-lhe um laço cor-de-rosa ao pescoço. Até fiquei com lágrimas nos olhos.

Ainda nem estou em mim. Só me apetece sair daqui para ir para casa com ela!!!
Já tenho a máquina cheia de fotos dela. Amanhã mostro!!


P.S.- Sugestões de nomes. Alguém tem?

4 comentários:

  1. Parabéns kida!! Também quero um homem assim :P!!

    Ah, nomes, costuma ser muito inspirada, mas hoje deu-me para a preguiça, mas gosto de: Atíla (como a minha gatinha), Ariel e Luna!
    bjim

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!!

    Tu tens um excelente homem!! :) E eu arranjei um que é daqueles difíceis de encontrar!! Graças a Deus!!

    Hum, parece-me q o nome já está escolhido. Surgiu Sasha e todos gostaram! :). Os nomes q sugeriste são bem giros!

    Beijinho*,
    AC

    ResponderEliminar
  3. O meu boy é q sugeriu e eu gostei! Fica-lhe bem! :)

    ResponderEliminar