segunda-feira, 18 de abril de 2011

HÁ COM CADA UMA !!! #5

Tenho a impressão que só a mim acontecem destas coisas!!
Vinha eu hoje trabalhar, com o mp3 no volume máximo, porque é segunda-feira e é preciso despertar, quando passei por uma senhora estúpida, que estava parada no meio do passeio, a fumar. Eu vinha tão carregada que ainda tive que a contornar. Além de nem se mexer para deixar as pessoas passarem, no momento em que estou a passar em frente a ela, deixa cair o cigarro no meu braço. (PORQUE como qualquer portuga que se preze, ia atirá-lo para o chão!!!)
 Fiz o tal ar reprovador e o som «tcheeeeee» e limpei o casaco a ver se tinha queimado. Ela que também deve ser lenta ainda demorou uns segundos a pedir desculpa.
Lá continuei o meu caminho, mas sempre a sentir aquele cheiro intenso de cigarro. Até que parei para verificar se tinha caído alguma cinza no meu casaco ou mala. Pois bem, a beata estava dentro da minha mala a queimar um envelope que eu lá tinha!!!!!

Resmunguei tanto na rua, mas depois deu-me para rir. Tenho a sensação que sou um íman para este tipo de situações!


P.S.- Gostava muito de voltar a encontrar a senhora fumadora para lhe pedir que pague a limpeza da minha mala, porque está com um cheiro insuportável!!!

3 comentários:

  1. Vai-te benzer sim?!! Aproveita a semana Santa lol, se isso nao funcionar...já nem sei!!!
    :)
    bjim

    ResponderEliminar
  2. Ahahaahah, sabes o mais engraçado, Dreia? Sempre foi assim. Tudo e mais alguma coisa me acontece. Não vale a pena desesperar, mais vale rir.
    Mas de qualquer maneira, talvez seja boa ideia benzer-me!!!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente...nada melhor que uma boa gargalhada de nós próprias!

    ResponderEliminar