sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ai, que já está a chatear...

Tenho recebido mensagens de pessoas que se queixam de não conseguirem fazer comentários aos posts. Parece que dá sempre um erro.

Eu não sei o que aqui se passa. Sei que já há algum tempo nem eu consigo escrever em jeito do comentário no MEU PRÓPRIO BLOGUE... Qualquer dia, vai haver chatice com os senhores que mandam nisto dos blogues.

Informo-vos que estes últimos dias de trabalho têm sido preenchidos, impossibilitando-me de tentar resolver este problema. Assim que fizer parte da classe desempregada deste (maravilhoso) país, tentarei arranjar solução.

P.S.- Se tiverem coisas muito, muito giras e a tombar para o importantíssimo para me dizerem mandem email!
São sempre benvindos!

Email: ac.omeulugar@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário