quinta-feira, 16 de junho de 2011



Que a minha Sasha é gira que se farta já toda a gente sabe! (Só volto a pôr a foto para vos relembrar!) Recentemente, tenho descoberto que ela também é espertaaaaaaa, mas esperta MESMO, e preguiçosa. Esperta porque, por exemplo, sabe quando faz mal e assim que encontro a asneira ela desvia-se lentamente para uma zona de segurança e deita-se para ficar a olhar para mim com ar de santa, enquanto eu limpo as asneiras. Por asneiras entenda-se tudo o que vai à boca é roído. Tudo mesmo!
E é preguiçosa porque só faz exercício nas brincadeiras de ir atrás do osso e da bola, mas para andar na rua... Quem é que diz??!!! Népia.
Os primeiros metros ainda vai bem, depois é preciso eu correr para ela vir atrás de mim... Só vai porque pensa que é brincadeira!
Ontem, eu armada em chica esperta, fui dar um passeio com ela. A meio do caminho deitou-se e não havia maneira de convencê-la a andar.
Os carros passavam, buzinavam e eu só via as pessoas a rirem.  E, até, houve quem dissesse: -  «belo cãozinho que está aí para andar»!!! ahahah é cada uma!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário