terça-feira, 7 de junho de 2011

CONVERSAS DE AUTOCARRO!

Há umas melhores do que outras.
E a de hoje nada me agrada.
Uma senhora explicava a outra, que não via há quinhentos mil anos, e com uma terceira, que não conhecia de parte alguma mas que se meteu e pediu para ela lhe contar novamente a história (ahahah isto cá é assim!!), que tem carta há 40 anos, mas que há 2 estava caducada e continuava a conduzir.
Opá caraças, foi apanhada!! Os polícias são tramados! Coitadinha!!!!! 
Pois estão, agora informaram-na de quem tem de ir para uma escola de condução fazer novo exame! Está indignadíssima!
Afinal de contas, dizia, «sabe conduzir»! A amiga e a desconhecida-interessada, pois está claro, concordaram!
Ao que a "fugitiva da polícia" disse que: - «não paga exame algum, que não vai gastar dinheiro, que quer a carta e que sabe refilar».
E acrescentou: - «Eu tive três cadeiras de Direito, sei me defender»!
Ahahahah é aqui que a coisa entorta! Não suporto gente pretensiosa. Apetece dizer umas coisas acertadas...
Mas não, agora vou dedicar-me a ser positiva e gabar-me que SOU ECONOMISTA, afinal de contas tive três cadeiras de economia na Faculdade!
Haja saúde e muita paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário