sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bom dia! Será???!!!

Isto hoje não está a correr nada, mas mesmo nada bem! Ainda não são 9 horas da manhã e já surgiram tantos problemas. 
Hoje é dia de ir dar formação e a porcaria (podia dar adjectivos bem piores! estou a controlar-me!) do power point não funciona. Nem abre. Óh p****! E, por que raio somos tão dependentes das tecnologias. Tudo para tornar a aula mais interessante. E os putos estão pouco se lixando se têm de olhar para mim a debitar matéria, se têm de olhar para uma projecção na parede. Lá vou eu 3 horas mais cedo para a escola preparar esta m****. 
Desculpem o baixo nível, estou fora de mim.
Ademais, há testes do módulo passado para entregar: duas já vão para exame. E, o que é que isto significa? Significa trabalho para mim, não para elas. Uma até me disse que agora não lhe apetecia estudar, fez meia dúzia de rabiscos na folha de teste e entregou. Quando lhe perguntei se queria pensar melhor no que fez e alterar umas coisinhas, respondeu: - "Não, senhora. Não me apetece. Prefiro ir para o intervalo. Depois a Sra. faz um exame para eu passar em Setembro." 
That´s it!

Sem comentários:

Enviar um comentário