quarta-feira, 8 de junho de 2011

HÁ COM CADA UMA !!! #7

A parte divertida da minha vida passa-se agora no autocarro. Juro que vou sentir falta daquela gente, já os conheço a todos, sei as manias, as histórias (adoroooo ouvir aqueles enredos! eheeheh), é sempre bem divertido!
Ontem, bem, foi engraçado. No momento fiquei com medo, agora rio-me!
Ia eu sentadinha no meu lugar, depois de dar umas cotoveladas para entrar e apanhar um bom lugar (Sim, aqui não se entra por ordem de chegada, entra primeiro quem tiver mais lata e força de cotovelos. No início fui toina e ficava em pé por causa da treta das regras da boa educação, agora é no primeiro banco, atrás do motorista! Sou forte e boa de cotovelos!), quando, três paragens depois, entrou um senhor, um colega regular de camioneta, que se sentou ao meu lado. 
O motorista desta semana é um bom apreciador de música pimba! Já estava a cassete, à boa e velha maneira do antigamente, a rolar quando me apercebi que o companheiro do lado sabia aquelas letras todas. E não é que ele começa a cantar um refrão para mim?
E o que é que dizia?? O que era?
Nada mais, nada menos do que «mexe, mexe que eu gosto«»! Ai a minha sorte... O raio do homem sempre com aquele ar de nojento a cantar aquela parte da música (que diga-se de passagem que em música pimba é sempre refrão!!) a olhar para a minha cara e com um ligeiro sorriso. Ainda olhei para ver se o meu decote estava profundo ou se tinha alguma parte mais exposta. A verdade é que não tinha!
Deu-lhe para aquilo.

1 comentário: